É candidato?

Se é candidato nas Autárquicas de 2013 então está no local certo, esta é a plataforma ideal para ajudá-lo a chegar aos seus eleitores.

Cada vez mais as campanhas eleitorais incidem no mundo digital. Hoje em dia é fundamental ter uma forte presença online, cartazes e artigos em jornais locais já não são o suficiente para uma campanha de sucesso, é preciso uma comunicação mais directa com os eleitores. É aqui que entra a plataforma "Vota Portugal", a ferramenta certa para uma campanha inovadora, com uma comunicação simples e eficaz.

O que temos para oferecer

"Vota Portugal" distingue-se dos outros sites por se tratar de uma plataforma onde tem total controlo sobre o seu perfil, podendo editá-lo e modificá-lo sempre que queira. Mas, a grande mais-valia da nossa plataforma é o facto de ser você a colocar as suas próprias notícias: cada candidato pode criar notícias, divulgar ideais ou projectos, publicações essas que serão distribuídas directamente pelos eleitores da sua região.

O nosso sistema permite ainda que crie sondagens que, como todos sabemos, são excelentes ferramentas de análise do eleitorado bem como um grande indicador do rumo da sua campanha. Pode ainda auscultar a população para perceber quais os principais problemas da sua região bem como os desejos dos eleitores. Deste modo pode ajustar a sua campanha para melhor responder às necessidades dos eleitores.

Por último, estão ainda a ser desenvolvidas aplicações móveis para Android e Iphone, que permitem aos eleitores manterem-se a par de todas as notícias, candidatos e sondagens da sua região. Por outro lado, a si enquanto candidato, damos-lhe a possibilidade de enviar mensagens personalizáveis directamente para os eleitores da sua região. Estas mensagens são uma oportunidade fantástica de comunicar com os eleitores, sem interferências, para promover as suas notícias, divulgar ideias ou anunciar eventos. "Vota Portugal" aproxima o candidato da população de forma inédita.


Porquê utilizar esta plataforma e não uma página no Facebook

A nossa plataforma foi pensada e desenhada especificamente para as eleições autárquicas, logo oferecemos ferramentas que o Facebook não tem, contudo aconselhamos todos os candidatos a criarem uma página no Facebook, os dois serviços completam-se e serão certamente uma mais-valia para a sua campanha. Na perspectiva do eleitor o nosso sistema é muito mais cómodo de utilizar, isto porque basta aceder ao nosso sistema e irá receber todas as notícias, candidatos e sondagens da sua localidade, no caso das páginas do Facebook seria preciso o eleitor seguir todos os candidatos para conseguir ter acesso à mesma quantidade de informação.

Teste a nossa plataforma

Não perca tempo, clique aqui e registe-se. Veja as instruções de como se registar no menu à direita.

Como se registar

  1. Registe-se no site
  2. Submeter pedido para se registar como candidato
  3. Aguardar aprovação
  4. Completar perfil e começar a divulgar noticias